sábado, 15 de maio de 2010

E PARA ESTA E OUTRAS DESPESAS DO ESTADO VAI O NOSSO SACRIFÍCIO

Coitados dos senhores deputados. Proibidos de fumar no interior do hemiciclo tinham que ir ao exterior para matar o vício. Diga-se a quem não souber, que iam para a varanda principal, já conhecida por isso como Sala de Fumo da Assembleia. Dali usufruíam uma esplêndida vista sobre Lisboa e o Tejo. É esta mesma que se segue abaixo

                                     
Poderiam estar ali o tempo que quisessem que ninguém no interior dava por nada. Realmente apanhavam um pouco mais de frio, é certo.
O país amanheceu hoje com a notícia que o Paralamento vai gastar 380.000€ para construir, num espaço mais próximo da sala de sessões, uma sala de fumo. Provavelmente para evitar constipações aos senhores deputados. Se estes já se pisgavam com frio para o fumo  o que não irá ser agora com uma salinha confortável! Se quer saber mais leia aqui e/ou aqui. Chama-se a isto uma receita ou uma despesa?
Podem estar sossegados, senhores deputados. Cá o mexilhão paga e não fuma... O pior é quando começarmos mesmo a fumar!!! Daí a sufocar vai ser um ai!!!!

Sem comentários: