terça-feira, 21 de dezembro de 2010

AGORA PERCEBI A OPORTUNIDADE DE ATACAREM O BPN

Não vou aqui discutir o trajecto do BPN e o facto de estes banco ter sido um ninho onde se acoitaram corruptos e ladrões, todos eles ligados não ao povo ou à classe média, mas à alta finança deste país. Como cliente não tenho nada a dizer contra. Sempre me trataram bem, muito melhor do que o sacrossanto BCP donde fugi quando dei conta que un dos meus investimentos fora comido por alguém que não eu. Logo eu que até como iscas na tasca da esquina. Acabo de assistir ao Jornal das 9 dirigido por Mário Crespo e onde a Arq. Helena Roseta  opina (que sabe ela de finanças?) sobre o futuro do banco envolvendo, como exemplo de má gestão, o ganho que Cavaco Silva teve nos investimentos que ali fez. A senhora arquitecta esquece-se que antes de PR ele é um cidadão. Pode e deve aplicar o seu dinheiro onde quer e lhe apeteça. E não pode ser acusado de corrupto por isso.  Fica-lhe mal atacá-lo por isso. Foi exactamente o depoimento desta senhora, antiga e fervorosa apoiante do PSD (coisa que esqueceu quando se ligou aos apaniguados e admiradores e séquito de Manuel Alegre) , que me fez acordar e perceber que o BPN está NESTE MOMENTO a servir  como forma de ataque a Cavaco Silva ( à frente nas sondagens)   envolvendo-o num ambiente de bas fond que vem mesmo a  jeito para lhe criarem uma má imagem. Todos se esquecem que sendo um caso de polícia , o problema BPN só não está resolvido porque a justiça não funciona  neste país possibilitando que os verdadeiros responsáveis continuem impunes-
O que lamento,do fundo do coração, é o ambiente de indecisão que os investidores como eu, e os funcionários do banco, vão viver neste Natal  só porque estão num país que está virado ao contrário  e estão a servir de reféns de uma campanha presidencial em que se tenta evitar que ganhe o candidato que não pertence ao governo.
 (Como devem ter percebido
.,..não percebo nada de finanças
mas tenho biblioteca)

Sem comentários: